INGREDIENTES



O Manofar é feito de ingredientes naturais que têm
sido usados há séculos na medicina alternativa para
o tratamento da disfunção erétil. Os ingredientes
naturais são cuidadosamente seleccionados e
combinados nas proporções ideais.
Ereção

L-ARGININA



A L-arginina é um aminoácido extremamente útil. A L-arginina estimula a secreção de óxido nítrico, um componente que relaxa o tecido muscular do pénis. Assim, aumenta a circulação sanguínea no pénis e ajuda a atingir a ereção. A L-arginina tem normalmente muitos efeitos positivos no corpo humano, desde o aumento da fertilidade até ao tratamento da demência.
  disfunção erétil

GUARANA



O Guaraná é uma planta perene que cresce na Venezuela e no norte do Brasil. Suas sementes são um estimulante vegetal semelhante à cafeína apenas muito mais fortes. Comparado à cafeína, o guaraná tem um efeito mais duradouro, já que suas sementes são gordurosas e não solúveis em água, razão pela qual o corpo as absorve mais lentamente, permitindo um efeito mais intenso e prolongado. Principalmente, o Guaraná é popular por seus efeitos estimulantes. Pode ter efeitos benéficos no intestino grosso, reduzindo os sintomas de doenças inflamatórias e processos intestinais. Pode ter efeitos benéficos no intestino grosso, reduzindo os sintomas de doenças inflamatórias e processos intestinais.

 
  impotência

MACA



A Maca já é usada há muito tempo para fins medicinais na América do Sul (no Peru/nos Andes). É conhecida sobretudo pelos seus efeitos benéficos no sistema circulatório, mas também aumenta o fluxo sanguíneo no pénis, estimulando a libido. Os habitantes dos Andes usaram-na para tratar a infertilidade durante vários séculos.


 
impotência

RHODIOLA



A Rhodiola, também conhecida como a raiz dourada, cresce sobretudo em climas frios (Árctico, Sibéria). Reduz o stress e a tensão. Isto faz relaxar o tecido muscular no pénis, aumentando o fluxo sanguíneo no mesmo.
  disfunção erétil

GENGIBRE



Extrato de raiz de Zingiberis Officinale. A especiaria popular conhecida como gengibre é altamente estabelecida na medicina chinesa alternativa e tradicional. O gengibre é um remédio natural, que tem propriedades promotoras da digestão, acalma as cãibras abdominais, melhora a circulação sanguínea, pois evita a formação de coágulos sanguíneos e ajuda a aliviar problemas com o sistema vascular. O gengibre incentiva a dilatação vascular, estimula o fluxo sanguíneo, aumentando assim a ereção.
  Manofar

DAMIANA



Extrato de pó de Turnera Diffusa. A Damiana é uma planta nativa dos EUA, México e partes de áreas tropicais da América Central e do Sul e África. É um pequeno arbusto que cresce 1-2 m de altura. No verão, o arbusto produz flores amarelas, seguidas de frutas com um aroma doce. Suas folhas são usadas como um afrodisíaco e para melhorar a libido em homens e mulheres. Suas propriedades mágicas já foram descobertas pelos índios nativos, particularmente os povos Maias, que apreciavam essa erva verdadeiramente aromática como uma poção para tratar problemas sexuais, da impotência à infertilidade e para aumentar a libido.

 
Ereção

SORBITOL



O sorbitol é um adoçante natural. Este substituto do açúcar tem uma ampla gama de usos. Na indústria alimentar é utilizado como edulcorante, intensificador de sabor e conservante. Também é cada vez mais utilizado em cosméticos e produtos farmacêuticos.
 
Manofar

O XAROPE DE GLICOSE



O xarope de glicose é o xarope para alimentos obtido pela mistura de glicose em pó e água numa proporção 1:1, fervendo a água, em seguida, adicionando nele colheres de açúcar.
   
 

 
Ereção, Manofar, disfunción eréctil, impotência, disfunção erétil